Assine e receba novidades e as melhores informações sobre Marketing Digital.
nome:    e-mail: 

Informações

 

Ilustradores para seguir no Instagram

O Instagram tem se mostrado uma ferramenta muito útil para os criativos que buscam inspirações no seu dia a dia.

Por isso, abaixo encontramos alguns perfis no aplicativo de fotos mais voltados à ilustração para você se inspirar. Confira:

 

Courtney Hicks

Artista pós-graduada na Escola de Arte Tyler, na Filadélfia e atualmente trabalha como ilustradora digital. Quando não está trabalhando digitalmente com o Adobe Suíte, trabalha do método mais tradicional possível, com marcadores e lápis. Sua arte é extremamente colorida e o uso dos marcadores dá ao trabalho uma identidade única.

 

 

Wendy Ortiz

Uma artista autodidata que produz belíssimas pinturas que podem ser apreciadas no seu perfil do Instagram ou portfólio pessoal, que amplia todos os detalhes. Mas ela não fica só nas pinturas, ela também faz tatuagens lá em Anaheim, na Califórnia, e você pode ver esse lado do seu trabalho aqui.

 

 

J.A.W. Cooper

Trabalhando com características inspiradas nos desenhos animados, lembrando até algumas obras do movimento art noveau. Com uma arte finalização limpa, os desenhos de personagens, humanos ou animais um pouco surreais são os que chamam mais a atenção.

 


 

J Scott Campbell

Já trabalhou em projetos como ‘Gen 13’ e ‘Danger Girl’. Este último também foi transformado em um videogame.

Ele ficou mais popular quando seu trabalho intitulado FairyTale Fantasies foi apresentado na Comic Con para um calendário especial, que são verdadeiras obras de arte e deixam o mundo dos contos de fadas muito mais sensual.

 

 

Rafael Albuquerque

Este gaúcho natural de Porto Alegre, iniciou a sua carreira produzindo ilustrações e desenhando peças para o mercado publicitário brasileiro. A partir de 2003 passou a colaborar como desenhista para a editora egípcia AK Comics, criando ainda algumas personagens e auxiliando na definição da linha editorial da empresa.

Trabalhando principalmente para a DC Comics, Rafael ganhou destaque colaborando em algumas das principais publicações da editora, tais como Besouro Azul, Robin e Superman/Batman. Atualmente, o artista trabalha na conhecida série Vampiro Americano, escrita por Scott Snyder e o conhecido novelista Stephen King.

 

 

Fiona Staples

Esta artista de quadrinhos ilustrou obras como Mistery Society e contribuiu em capas para DV8, Macabre Criminal e Superman/Batman. Atualmente trabalha na mesma série com o escritor Brian K. Vaughan.



Voltar

 
Páginas

> Home

> Empresa

> Serviços

> Clientes

 
 Estamos à sua disposição.  

 E-mail: elus@elusweb.com.br  
 Fone: 54 - 3292.2197
 
Entre em Contato